12mar09:0017:00Planejamento de Marketing e Vendas - Integração de Mídias

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Local: Andap/Sicap Av. Paulista, 1009 - 1º Andar - Conjunto 101 - CEP: 01311-919 -SP Data: 12/03/2020 Horário: das 9h às 17h Objetivo: Este curso trabalha o desafio do planejamento de comunicação e marketing da empresa, responsável pela
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Local:
Andap/Sicap
Av. Paulista, 1009 – 1º Andar – Conjunto 101 – CEP: 01311-919 -SP
Data:
12/03/2020
Horário:
das 9h às 17h
Objetivo:
Este curso trabalha o desafio do planejamento de comunicação e marketing da empresa, responsável pela construção da credibilidade de seus produtos/serviços. É um programa indispensável para empresas que atuam em ambientes competitivos e que necessitam construir uma imagem diferenciada em seus nichos de mercado, com investimento eficaz e rentável em ações comerciais.
Público Alvo:
Empresários, gerentes e profissionais de marketing e vendas da empresa
Conteúdo:
- Posicionamento de mercado – estabelecendo diferenciais de competitividade a partir da estratégia de segmentação e atendimento por canais de venda
- Estratégias e táticas de comunicação para a empresa e seus produtos/serviços
- Sistemas de comercialização – decisões sobre equipe interna ou externa, terceirização, representação comercial e distribuição
- Planejamento de campanhas de marketing e vendas – gerenciamento, monitoramento e avaliação
- Produção de material de marketing – conceitos e dicas essenciais
- Marketing convencional integrado com mídias digitais – dicas para aproveitar o melhor dos dois mundos…
Palestrante: Gianmarco Bisaglia
Empreendedor social, palestrante e consultor em marketing e negócios com mais de 40 anos de atuação junto a organizações no Brasil, Inglaterra e Portugal, responde por centenas de projetos de treinamento e consultoria em empresas como Vale do Rio Doce, CTBC Telecom, O Estado de S.Paulo, SKY, Banco do Brasil, Grupo Amazonas, Brahma, Grupo Mapfre, Governo Federal, EDP Brasil, Casas Bahia, YMCA, Y Trainning, Accenture, IBM, RUDOLPH Usinados, Herweg, Unimed, SEMASA, Indutil, dentre outras. Como facilitador atua desde 1990 em organizações de classe e agências como SENAC, SEBRAE, FIESP, SESI, IDORT, SESCOOP, FECOMÉRCIO, SINCOELÉTRICO, SINCOR, SINDIPEÇAS, Faculdades de Extrema (FAEX), UNIFAAT, e dezenas de associações comerciais e CDLs.
Investimento:
R$ 100,00 – Associados adimplentes
R$ 300,00 – Não associados
Horário
(Quinta-feira) 09:00 - 17:00
15abr09:0017:00Dinâmica Interpessoal do Negociador Eficaz

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Local: Andap/Sicap Av. Paulista, 1009 - 1º Andar - Conjunto 101 - CEP: 01311-919 -SP Data: 15/04/2020 Horário: das 9h às 17h Objetivo: Municiar os participantes com instrumentos capazes de dinamizar seus relacionamentos interpessoais, levando-os a negociar com
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Local:
Andap/Sicap
Av. Paulista, 1009 – 1º Andar – Conjunto 101 – CEP: 01311-919 -SP
Data:
15/04/2020
Horário:
das 9h às 17h
Objetivo:
Municiar os participantes com instrumentos capazes de dinamizar seus relacionamentos interpessoais, levando-os a negociar com maestria, estreitando laços, superando resultados e fidelizando alianças, transformando o que antes era ocasional e inconsciente em técnicas comportamentais, deliberadamente colocadas em prática.
Público Alvo:
Profissionais de todos os níveis funcionais e de quaisquer áreas de atuação, já que todos acabam tendo que negociar o tempo todo, seja com Clientes e Fornecedores internos, seja com Clientes e Fornecedores externos.
Conteúdo:
- Negociação na prática: arte/ciência, forças, fraquezas, posturas, limites e ética
- Negociador multidisciplinar – autocrítica, autoestima, inteligência interpessoal
- Comunicação – uma ferramenta essencial para negociar
- Programação Neurolinguística – estabelecendo rapport para assegurar o êxito
- Entendendo necessidades, comportamentos e sua interferência negocial
- Planejamento – estipulando metas, estratégia, tática e prática
- Abordagem – o approach dinâmico, passo-a-passo
- Sondagem – identificando necessidades explícitas e latentes
- Apresentação – características x vantagens x benefícios de uma proposta
- Compromisso – persuasão e fechamento, na dose e no momento certo
Palestrante: Flávio Capaz
Mais de 30 anos de vivência corporativa, ampla experiência como Consultor e Executivo em empresas de significativa representatividade, nacionais e multinacionais, de diversos portes e segmentos.
Autor de mais de 30 Treinamentos e Palestras, tendo desenvolvido até hoje, mais de 135.000 profissionais.
Doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo – USP
Mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC- SP
MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
Administrador de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV- SP
Advogado Pós Graduado pela Universidade de São Paulo – UUSP (Lgo S Francisco)
Analista de Sistemas pela FATEC-UNESP
Investimento:
R$ 100,00 – Associados adimplentes
R$ 300,00 – Não associados
Horário
(Quarta-feira) 09:00 - 17:00
20mai09:0017:00Avaliação de Desempenho Profissional

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Local: Andap/Sicap Av. Paulista, 1009 - 1º Andar - Conjunto 101 - CEP: 01311-919 -SP Data: 20/05/2020 Horário: das 9h às 17h Objetivo: Apresentar metodologias para o desenvolvimento de um programa de avaliação de desempenho; Criar a cultura do
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Local:
Andap/Sicap
Av. Paulista, 1009 – 1º Andar – Conjunto 101 – CEP: 01311-919 -SP
Data:
20/05/2020
Horário:
das 9h às 17h
Objetivo:
Apresentar metodologias para o desenvolvimento de um programa de avaliação de desempenho;
Criar a cultura do processo de avaliação de desempenho;
Identificar metodologias aplicáveis;
Orientar os profissionais a conduzirem o programa de uma forma eficaz em suas empresas.
Público Alvo:
Gerentes, supervisores, coordenadores, profissionais em cargo de liderança, profissionais liberais, empresários, profissionais da área de RH, e todos aqueles que desejam implementar um programa de avaliação de desempenho em sua empresa.
Conteúdo:
- O que é um processo de avaliação de desempenho
- Visão crítica da avaliação de desempenho
- Metodologias para a Implantação da avaliação de desempenho
- Fases da implantação da avaliação de desempenho
- Mapeamento das competências avaliadas
- Instrumentos de avaliação de desempenho
- Formulários da Avaliação de Desempenho
- Como montar um processo de remuneração variável baseado no desempenho
- Preparação e capacitação dos gestores de desempenho
- Características do avaliador
Palestrante: Paulo Rago
ADM. COM ÊNFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR
Diretor do Ceteal – Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística.
Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior; com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Atuando há mais de 16 anos em Logística com experiências, inclusive internacionais em posições executivas;
Criação e desenvolvimento de operações logísticas em empresas como Souza Cruz S/A, Cia. Ultragaz S/A(Grupo Ultra), Telemar, DuCôco Prods. Alimentícios e Hipolabor Farmacêutica.
Desenvolveu e ministra diversos programas de treinamento em Logística Integrada, Distribuição, Comércio Exterior e Administração de Tempos.
Palestrante e professor convidado do tema “Logística” em Universidades e institições como: FGV Brasília, Metodista, Unisa Business School, FAAP, FEI, MBA FIA/FEA – USP, Mackenzie, Abracomex, Setcesp, UniSantos, Aduaneiras, FIESP, ITE, dentre outras.
É Ex-Diretor da Associação Brasileira de Logística e autor de vários artigos para revistas e jornais da área.
Investimento:
R$ 100,00 – Associados adimplentes
R$ 300,00 – Não associados
Horário
(Quarta-feira) 09:00 - 17:00