Qual a importância da regionalização no atendimento virtual?
Edição: 299 Seção: ArtigosSeção: OutrosProporcionar um atendimento humanizado e personalizado é um dos fatores mais determinantes para a satisfação e retenção dos clientes. Em…
Proporcionar um atendimento humanizado e personalizado é um dos fatores mais determinantes para a satisfação e retenção dos clientes. Em…
Ao longo da era digital, a tomada de decisão para adquirir um produto online foi incrementada por uma série de…
Sebrae destaca aspectos do empreendimento que devem ter atenção de quem empreende Para se manterem competitivos no mercado, os empreendedores…
Desmotivação é sinônimo de ausência de ânimo ou falta de estímulo para fazer alguma coisa. E muitas vezes o desinteresse…
É comum pensar que dizer “não” é uma atitude rude, egoísta, antipática. No entanto, saber usar essa palavra em momentos…
Assim como no mundo físico, a primeira impressão é o que mais impacta o usuário ao navegar por um site.…
O consumidor moderno se adequou à comodidade e praticidade do e-commerce. Os benefícios para ambos os lados foram inegáveis –…
Como já falamos sobre vários aspectos da transformação digital, neste artigo vamos focar nas implicações logísticas deste movimento. É certo…
Ser otimista é uma decisão e à disposição para enfatizar o que ocorre de positivo em nosso cotidiano. E isso…
Muitas organizações querem melhorar os resultados e ampliar a desempenho da sua equipe, mas não sabem como ou por onde…