Em três idiomas e também em libras e muito intuitivo, o portal conta com a parte de capacitação para os profissionais que reúne informações técnicas e playlists de séries no canal YouTube, além de catálogo eletrônico
Sempre procurando oferecer soluções e serviços que ofereçam as melhores experiências aos profissionais do mercado, a Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão, foi pioneira no setor automotivo na criação de diversos canais digitais para o desenvolvimento de conteúdos em diferentes formatos para todos os públicos: profissionais de vendas de autopeças, reparadores e consumidores finais. O primeiro foi o Facebook em 2012, depois vieram o YouTube, Instagram e Spotify. Todos os canais foram ganhando consistência e audiência.
O site que é a plataforma onde estão concentradas todas as informações essenciais da marca, como o catálogo eletrônico, blog com e-books sobre os mais variados assuntos, está de cara nova. Para facilitar ainda mais o acesso aos cursos de EADs para mecânicos e profissionais de vendas, o novo portal da Nakata tem uma área exclusiva na aba de capacitação com informações técnicas, playlists das melhores séries da Nakata no YouTube, atualizações do setor, história e curiosidades da empresa, bem como certificações e oportunidades de carreira.
Em destaque no cabeçalho, através de um clique no botão, mecânicos e profissionais de vendas podem acessar facilmente os cursos completos que oferecem conhecimento técnico sobre produtos, aplicações, gestão e vendas, além das principais séries da Nakata no YouTube.
“Agora, o site conta com versões em inglês, espanhol e libras, tornando-se ainda mais inclusivo. Além disso, como a Nakata é uma empresa da Frasle Mobility, com presença global e planta em vários países, o site precisava ter versões em outros idiomas devido à intensificação da marca em mercados internacionais, incluindo América Latina, Estados Unidos, entre outros”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Frasle Mobility.
Segundo Sabrina, o novo portal está mais completo, reunindo em um único lugar tudo que é importante para o mercado, como informações técnicas, catálogo eletrônico, cursos e séries de vídeos do canal do YouTube da Nakata. “Todas as melhorias e complementações que apresentamos servem para tornar a navegação dos usuários ainda mais fácil, simples e prática, sem necessitar precisar mudar de plataforma para poder, por exemplo, fazer o curso ou assistir um vídeo de dica de aplicação, entre outras diversas informações. Pensamos sempre nos profissionais que precisam ter tudo à mão em questão de segundos e em poucos cliques, sem perder tempo tendo que acessar outros canais. A informação deve estar à disposição de forma instantânea”, comenta Sabrina.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa