Além de atender as principais montadoras, fabricante mundial de rolamentos intensifica participação no mercado de reposição
A NTN Brasil, pertence ao Grupo NTN com operações globais e mais de um século de existência, comemora 23 anos de atuação no país com planos de crescimento para fortalecer cada vez mais a sua presença no mercado de reposição, trabalho que vem sendo intensificado nos últimos com a inauguração de centro de distribuição dedicado totalmente a essa área.
Com planta na cidade Fazenda Rio Grande, no Paraná, a NTN Brasil oferece completo portfólio para atender a frota circulante de veículos em constante evolução, assim como também tem linhas dos variados modelos de rolamentos destinados ao mercado industrial e agrícolas, com inúmeras aplicações.
Com tecnologia avançada, a fabricante conta com equipes de design e parcerias da engenharia global, envolvendo as plantas do Brasil, França e Japão, trabalho de P&D que também se traduz em inovação para oferecer as melhores soluções em rolamentos.
O grupo japonês NTN Corporation, criado em 1918, é um dos líderes mundiais em rolamentos e está presente em todos os continentes, incluindo sua subsidiária na Europa, na qual opera em todos os mercados: industrial, automotivo e aeronáutico, graças a 6.500 funcionários, divididos entre um centro de P&D e 15 plantas produtivas. A NTN Europa coordena as atividades do grupo na Região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e Brasil, a partir de sua sede na França, em Annecy.
Para o Brasil, a companhia tem boas perspectivas e segue em evolução, sendo uma unidade importante para o grupo e que se fortalece no setor automotivo com soluções para o aftermarket para atender às necessidades do mercado local, com a referência de uma marca que atende montadoras.
Com intuito de se aproximar cada vez mais dos profissionais do mercado de reposição, a NTN está desenvolvendo campanhas nas suas redes Instagram, Facebook e LinkedIn para, além de apresentar as novidades de sua linha de produtos, promover suporte técnico em seu canal no YouTube que, agora, conta com informações listadas por país. Desta forma, os reparadores podem visualizar rapidamente todos os vídeos oferecidos em seu idioma.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa