Encontro reunirá os principais clientes de todo o Brasil na fábrica, no Paraná, para apresentação dos planos estratégicos da companhia, além também de entretenimento com corrida de kart
Para compartilhar as informações estratégicas sobre os resultados alcançados no último e o plano de negócios estabelecido para a área industrial, a NTN Rolamentos do Brasil, empresa que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação na fabricação de rolamentos, realizará, no dia 21 de setembro, em sua fábrica em Campina Grande do Sul – PR, região Metropolitana de Curitiba, evento com distribuidores de todo o Brasil. Trata-se do Programa Acelera que busca manter relacionamento próximo com os clientes sempre com o objetivo de manter fortalecida a parceria, garantindo o crescimento sustentável da cadeia.
Durante o encontro, será apresentado o fechamento anual do desempenho da companhia e as novas metas que foram estabelecidas. Segundo João Mileo, gerente de vendas para o segmento industrial da NTN, a iniciativa é muito produtiva e promove a troca informações. “Dividimos com nossos clientes o direcionamento da companhia, todo mundo fica atualizado com as nossas perspectivas de mercado para os próximos anos, assim como ficamos também sabendo como o mercado está reagindo nas regiões onde os nossos clientes atuam”, explica.
Para selar o encontro com descontração, também haverá corrida de kart que prometerá muita diversão aos participantes, o qual é esperado anualmente pelos participantes.
Há 23 anos no Brasil, a NTN conta com amplo portfólio de rolamentos para as mais diferentes aplicações no setor industrial, entre eles, mineração, construção civil, sucroalcooleiro, alimentício e agronegócio, desenvolve trabalho de atendimento e suporte técnico para poder suprir as mais variadas demandas do mercado.
Como especialista no desenvolvimento de rolamentos, oferece soluções e serviços para os mais variados segmentos da indústria. Assim, a empresa estabelece parcerias de longo prazo, com vendas programadas, pois os equipamentos não podem parar e a consultoria técnica visa justamente gerar economia e eficiência na manutenção dos equipamentos.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa