-
- Veículos extrapesados podem ser adquiridos com planos a partir de 1,05% ao mês, até o final de agosto
-
- Finame taxa fixa é mais uma opção de financiamento para extrapesados
-
- Para todos os caminhões da marca, taxas a partir de 0,95 % ao mês
O sucesso nas campanhas para aquisição de veículos extrapesados novos da marca fez com que o Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, prorrogasse as condições especiais de crédito até o final de agosto.
Taxas a partir de 1,05% por mês para toda a linha de caminhões novos extrapesados.
A contratação pode ser feita, por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) ou CDC Decrescente, com entrada mínima de 20%, no caso de os clientes, Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, optarem pela contratação de seguros prestamistas e do veículo, pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros.
Se o cliente preferir contratar somente o seguro prestamista, também pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros, a taxa será a partir de 1,07% ao mês. A contratação de seguros é facultativa. Porém, sem a contratação de seguros, pela corretora cativa, a taxa de juros será a partir de 1,09% ao mês. Vale destacar que a tarifa de cadastro (para Pessoa Jurídica) e IOF estão inclusos no financiamento.
Os modelos elegíveis são Atego 2730, Atego 3330 8X4, Actros 2045 4X2, Actros 2548 6X2, Actros 2651 6X4, Actros 2553 6X2, Actros 2653 6X4, Arocs 3351, Arocs 3353, Arocs 4151 e Arocs 4851
O prazo de financiamento é de 12 a 60 meses, com carência para pagamento de três meses.
Finame taxa fixa
A linha de crédito BNDES – Finame TFB (Taxa Fixa BNDES), com taxas prefixadas, é mais uma opção para adquirir caminhões novos extrapesados Mercedes-Benz, pelo BMB. A entrada mínima é de 20%, para Pessoas Física e Pessoa Jurídica, com prazo de 12 a 60 meses. Há carência para pagamento nos três primeiros meses. Durante esse período, os juros devem ser pagos trimestralmente.
Poderão ser financiados os modelos: Atego 2730, Atego 3330 8X4, Actros 2045 4X2, Actros 2548 6X2, Actros 2651 6X4, Arocs 3351, Arocs 4151 e Arocs 4851.
Taxas a partir de 0,95%
Também há condições especiais para todos os caminhões novos da marca, com taxas a partir de 0,95% ao mês, para os clientes Pessoa Jurídica, que contratarem seguros prestamista e do veículo, pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros.
O financiamento pode ser feito por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) em até 24 meses, com entrada mínima de 50%. A carência para o primeiro pagamento também é de até três meses.
No caso de operações somente com o seguro prestamista, a taxa será a partir de 0,97% ao mês. Já, se não houver nenhum seguro contratado, a taxa passa a ser de 0,99% ao mês.
Vale ressaltar que a contratação de seguros pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros é facultativa, não obrigatória.
Essas condições são válidas em todo o território nacional, até o final de agosto de 2024, ou enquanto durar o estoque, mediante análise de crédito do cliente pelo BMB.
Para mais informações, acesse: www.bancomercedes-benz.com.br
Sobre o Banco Mercedes-Benz
O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. A instituição, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e veículos de passeio Mercedes-Benz.
Em fevereiro deste ano, foi lançado o “Mercedes-Benz Locações Caminhões e Ônibus”, produto de aluguel de veículos pesados que chega para complementar o portfólio de serviços oferecidos pela Daimler Truck Financial Services (DTFS) no Brasil, detentora do Banco Mercedes-Benz e da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, e agora também da nova empresa de locações, a Daimler Truck Locações e Serviços (DTLS).
O Banco está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e de seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca.
Fonte: Grupo Printer Comunicação