A nova campanha da Nakata “Chega mais, que a Nakata deixa tudo azul para você”, foi construída para estabelecer um relacionamento positivo com o consumidor e o seu mecânico de confiança, acompanhando-o em sua jornada de manutenção e revisão do veículo.
A campanha inicia uma nova fase com a ampliação dos veículos de comunicação de grande abrangência e é o primeiro ano que está também na TV.
Além da TV e Rádio Bandeirantes, a campanha agora também tem veiculação no canal SporTV e na Rádio 105 FM em programas de futebol. A participação em TV é uma ação inédita da marca em veículos de massa. Com esta nova fase, o impacto da marca aumenta junto ao consumidor final, abrangendo praças como São Paulo no caso da TV Bandeirantes na programação esportiva e em Belo Horizonte com a SporTv. São localidades com grande concentração da frota circulante de veículos, atingindo um grande número de pessoas.
A marca está em evidência em duas emissoras de TV e de rádio complementando o pacote de mídia de amplo alcance. Mas as ações em publicações e canais digitais da imprensa especializada também são mantidas para atingir todos os públicos de interesse, como reparadores, varejistas e distribuidores. Desta forma, estabelece uma relação de proximidade oferecendo qualidade e segurança em toda a jornada de manutenção.
Para conferir o filme da campanha, acesse o link https://youtu.be/5eBntOUxj5E .
Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e ele vado padrão de serviços.
A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa