A oferta é válida de 25 de junho até durarem o estoque dos veículos em pré-venda
A pré-venda do crossover compacto Volkswagen Nivus começará no dia 25 de junho e terá uma novidade para quem adquirir o veículo até o final do estoque: seguro grátis do Porto Seguro Auto por um ano*. Mais do que isso, os compradores também terão valor de 0km estendido de 6 para 12 meses e leva e traz para revisão do veículo – exclusiva para a parceria com a VW; além dos benefícios aos segurados Porto Seguro como: serviços a residência, linha básica e linha branca, 10 dias de carro reserva ou créditos em app de transporte.
Mas a parceria entre montadora e seguradora vai além. Os clientes da Porto Seguro que adquirirem o Volkswagen Nivus terão acesso ao App da Porto Seguro por meio do VW Play, avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia. Ou seja: a partir desse sistema, que traz para o painel do veículo o que antes estava apenas no celular, será possível que o segurado Porto Seguro possa acionar o socorro como guincho e troca de pneu.
“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada – assistência 24h para solicitação de guincho (com km ilimitado) – basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa.
O Porto Seguro Auto, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, diz Jaime.
Sobre o app do Porto Seguro Auto
* O prêmio do seguro será quitado conforme campanha promocional descrita no Regulamento Pré-Venda Nivus, disponível em https://www.vw.com.br/pt/carros/nivus.html. Condição elegível para: veículo Volkswagen Nivus 0km, valor referenciado de mercado – Fipe 100%, cobertura compreensiva, RCF-V Danos Materiais e Corporais a terceiros no valor de R$ 100.000 cada, Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) no valor de R$ 5.000 por passageiro, assistência 24h – Essencial (cláusula 31), Cobertura de Vidros (cláusula 76) e franquia obrigatória de 50%, As contratações que não forem realizadas com as regras descritas, não serão elegíveis à condição. Consulte região de abrangência, detalhamento do produto, condições e coberturas com um corretor de seguros. Processo Susep: 15414.100233/2004-59 − Automóvel (Ramo 0531) Valor de Mercado e Valor Determinado garantidos pela Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais S.A. – CNPJ: 61.198.164/0001-60.
Outros canais de atendimento do Porto Seguro Auto
O Porto Seguro Auto segue um plano de investimento em seus canais digitais de autoatendimento, cuja expectativa é que, a partir da experiência, sigam conquistando os clientes com experiências rápidas e funcionais.
· WhatsApp: criado no segundo semestre de 2019, a ferramenta já tem sido uma das principais fontes de acionamentos no Porto Seguro Auto em todo o Brasil.
Solicitações: o cliente pode verificar e solicitar os acionamentos para auto ou residência (guincho, táxi, chaveiro, troca de pneu, linha branca, elétrica, hidráulica). Pelo WhatsApp, também é possível acompanhar o deslocamento do prestador que está em curso para atendimento, além de transações financeiras como status de pagamento, 2ª via do boleto e regularização de parcela vencida.
Como funciona? O segurado adiciona o número (11) 3003-9303 no WhatsApp – o número não tem o 9 na frente – e, ao acionar o canal, recebe a mensagem da Assistente Virtual para escolher entre as opções disponíveis.
· Portal do Cliente: área de acesso ao segurado para consultas de apólice, coberturas e chamados para serviços
Solicitações:
– Consultar a apólice;
– Avisar e acompanhar sinistro;
– Coberturas;
– Solicitar e agendar serviços para residência;
– Agendar serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro.
Como funciona? O cliente faz o cadastro na área “minha conta” em www.portoseguro.com.br .
· Chat: canal de atendimento para quaisquer informações ao segurado.
Sobre a Porto Seguro:
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.
Fonte: Porto Seguro – Imagem Corporativa