No dia 23 de abril, às 15h, com a advogada Dra. Marina Rocha, do escritório Rocha & Duran Advogados Associados.
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresentará o tema “COVID-19 e as leis trabalhistas”, no dia 23 de abril, terça-feira, às 15h, com Dra. Marina Rocha, do escritório Rocha & Duran Advogados Associados, que atua nas áreas empresarial, contenciosa, tributária e trabalhista.
O “Programa Filtra Ação” apresenta todas as terças e quintas-feiras, (exceto feriados), às 15h, assuntos relevantes, com a participação de especialistas.
Para participar do programa ao vivo, os interessados devem baixar de forma gratuita o aplicativo ZOOM (plataforma online para vídeo-chamadas), e, depois de instalado, clicar no link que será disponibilizado para cada programa ou utilizar o QR CODE presente nos materiais de divulgação. O conteúdo na íntegra será disponibilizado no canal TV Filtros no YouTube.
Serviço:
Download aplicativo ZOOM para Desktop: https://zoom.us/download
- Para iOS, acesse App Store: https://lnkd.in/dTQ7ynR
- Para Android, acesse Google Play: https://lnkd.in/gg45-SG
Redes Sociais:
Abrafiltros no Facebook: www.facebook.com.br/abrafiltros
Abrafiltros no Linkedin: www.linkedin.com/company/abrafiltrosoficial
Revista Meio Filtrante no Facebook: www.facebook.com.br/meiofiltrante
Revista Meio Filtrante no Linkedin: www.linkedin.com/company/revista-meio-filtrante
Revista TAE no Facebook: www.facebook.com.br/revistatae
Revista TAE no Linkedin: www.linkedin.com/company/revista-tae
Fale conosco: eventos@abrafiltros.org.br
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa