Conteúdo visa oferecer orientações técnicas para reparação do sistema de suspensão.
Como o objetivo de levar ainda mais conhecimento técnico para os reparadores de veículos, a Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, realizará, de 17 a 20 de fevereiro, curso sobre sistema de suspensão no SENAI Ipiranga, em São Paulo/SP. A programação segue até dezembro.
O curso de suspensão da Nakata é uma iniciativa que visa capacitar e atualizar profissionais e estudantes de mecânica para aprimorar conhecimento técnico.
Para participar do curso, é necessário apenas que o interessado tenha 18 anos ou acima e conhecimento em mecânica. As aulas, que serão ministradas por técnico da Nakata, têm início previsto para as 19h e término às 22h.
As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.
Serviço:
Curso gratuito de sistema suspensão
Calendário no primeiro semestre
Datas:
- 17 a 20 de fevereiro
- 23 a 26 de março
- 27 a 30 de abril
- 25 a 28 de maio
- 22 a 25 de junho
Horário: das 19 h às 22 h
Local: Escola Conde José Vicente de Azevedo – SENAI Ipiranga
Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa