A agência desenvolverá um amplo projeto de comunicação para atender de forma estratégica as necessidades de divulgação de todas as suas áreas de atuação.
A Alfapress conquista mais um grande cliente que passa a fazer parte do seu portfólio a partir deste mês de agosto. O Grupo DPaschoal, formado por empresas de diversos segmentos, do automotivo à educação e agronegócio, será atendido pela agência, que desenvolverá um amplo projeto de comunicação para atender de forma estratégica as necessidades de divulgação de todas as suas áreas de atuação.
A DPaschoal, com 70 anos de experiência no varejo automotivo; a DPK, na distribuição de peças; o AutoZ, um portal de venda de acessórios e autopeças; a Fundação Educar, braço de responsabilidade social; a Daterra, na produção e exportação de cafés especiais; e o Maxxi Training, que oferece capacitação técnica para profissionais do setor automotivo, passarão a contar com os serviços da Alfapress para a divulgação de suas marcas, produtos e serviços. “Estamos bastante motivados para atender o Grupo DPaschoal, que já tem uma imagem consolidada no mercado e que tem como marca a ética em todas as suas atividades comerciais e o respeito ao meio ambiente e aos seus públicos, seja interno ou de consumidores”, comenta Cecilia Strang, diretora de atendimento da Alfapress Comunicações.
Fonte: Alfapress Comunicação