Com experiência em multinacionais, atuando em diversas posições de gestão, Luiz Siqueira, assume a área comercial em momento de expansão da empresa.
O Grupo IBS Energy, com 18 anos de atuação no mercado de energia e proposta de trabalho voltada a soluções integradas para atender as mais diferentes demandas dos clientes para otimização e redução de custos, conta com novo diretor da área comercial. Luiz Siqueira, que passou por empresas de vários segmentos e possui vasta experiência em gestão na área comercial, vai liderar a equipe de vendas em uma fase de expansão da empresa.
Segundo o CEO, Antonio Bento, o Grupo IBS Energy vem, nos últimos anos, imprimindo um significativo crescimento de forma sólida e consistente e o novo diretor vem para somar e dar continuidade a esse trabalho de expansão. “Somos uma empresa focada nas necessidades dos clientes, para isso, temos expertise para desenvolver soluções específicas e personalizadas em tudo que envolve energia. Essa maneira versátil nos traz muitas oportunidades para intensificar a nossa presença no mercado”, explica.
Atualmente, o Grupo IBS Energy faz a gestão de 300 unidades consumidoras, atendendo clientes de segmentos muito diversificados. Com foco em gestão estratégica, a empresa customiza um set de soluções capazes de interferir, diretamente, na competitividade dos custos relacionados à energia. “A migração para o ambiente de contratação livre é realizada de forma completa, reunindo as áreas técnicas e financeiras que garantem ganhos diferenciados”, revela Bento.
Sobre o Grupo IBS Energy: Com mais de 18 anos de atuação no mercado de energia, o Grupo IBS Energy tem expertise para desenvolver projetos estruturados voltados à gestão e gerenciamento estratégico de energia, com soluções criativas e inovadoras, estabelecendo uma relação duradoura de parceria, confiança e comprometimento. Oferece vários serviços exclusivos para atender as diferentes demandas de clientes relacionadas à energia, sempre buscando as melhores soluções em custo e benefício. No ano de 2018, o Grupo negociou aproximadamente 1,600GWh.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa