2.0 turbo mantém os 249 cavalos de potência que levam o SUV de 0 a 100 km/h em 7 segundos, segundo a marca. “Primos” Evoque e Discovery Sport também viraram flex recentemente.
O Jaguar E-Pace seguiu o caminho dos Land Rover Evoque e Discovery Sport e ganhou motorização flex no Brasil. Mais potente do que os “primos”, o modelo também é mais caro.
Abastecido a gasolina e/ou etanol, o 2.0 turbo mantém os 249 cavalos de potência e 37,2 kgfm de torque e passa a integrar as versões Base P250 e R-Dynamic S P250, ofeceridas por R$ 233.800 e R$ 251.300, respectivamente.
Em relação aos já apresentados Evoque e Discovery Sport flex, são 9 cavalos a mais. De acordo com a marca, o motor atualizado é capaz de levar o E-Pace de 0 a 100 km/h em 7 segundos.
Acima das configurações bicombustíveis está a R-Dynamic P300, com motor 2.0 turbo de 300 cavalos apenas a gasolina.
Fonte: G1