Cofapinho é a estrela da animação que reforça os diferenciais dos amortecedores da marca.
A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do setor de reposição de autopeças do País, estreia nova campanha publicitária nos cinemas de todo o Brasil. De 25 de abril até 1 de maio, todos os diferenciais dos amortecedores da marca, como conforto e segurança, estarão em uma animação que traz como estrela principal o Cofapinho, cão-mascote da empresa já conhecido do grande público há muito tempo graças à sua presença em diversas campanhas publicitárias divulgadas na mídia TV.
Intitulada Cofapinho, a animação será exibida em mais de 1.830 salas de cinema de 109 municípios brasileiros dentro dos espaços publicitários que antecedem a projeção dos filmes. A campanha aposta no grande impacto audiovisual proporcionado pelas animações e também pelo formato da mídia cinema.
A nova peça publicitária retrata um jovem casal que passeia de carro, enfrenta situações adversas de dirigibilidade com buracos, curvas acentuadas e lombadas e decide substituir os amortecedores por novos da marca Cofap. Na oficina, os componentes são levados para os mecânicos pelo Cofapinho, o fiel mascote da raça Dachshund.
A nova campanha da Magneti Marelli Cofap Aftermarket estreia em um período estratégico para a empresa. A veiculação coincide com dois eventos: a Automec, principal feira dos setores de Reposição e Reparação da América Latina, que reúne em um só local os públicos alvo da empresa como reparadores, revendedores, aplicadores e consumidor final; e a estreia do filme Vingadores: Ultimato, que promete bater diversos recordes de bilheteria e audiência.
Os amortecedores Cofap são líderes absolutos nos mercados de equipamento original e de reposição. Estão presentes na maioria dos veículos novos produzidos no Brasil e podem ser encontrados pelos lojistas e reparadores em todo o território brasileiro. Com 98% de cobertura da frota nacional, os componentes atendem aos consumidores que exigem produtos de reparação com o mesmo alto nível de desempenho e confiabilidade dos componentes genuínos.
Fonte: G1