Magneti Marelli Cofap, Bosch, Mahle Metal Leve foram as grandes ganhadoras na categoria Diamante
No último dia 10 de março, a DPK, distribuidora de autopeças pertencente ao Grupo DPaschoal e detentora do KDaPeça, apresentou os vencedores do 17º Prêmio Aliança. A cerimônia aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas com o intuito de reconhecer os melhores fornecedores do ano anterior, e trouxe como inspiração o tema esporte. O evento contou com atletas profissionais que entregaram os troféus aos ganhadores de cada categoria. Entre eles estavam Carlos Mossa, Ricardo Martins, Conceição Geremias, Odette Valentim e Dicá.
“Para o prêmio, são valorizados resultados dos anos anteriores, como: o aumento de vendas, a melhoria da imagem, a qualificação de portfólio, entre outros. Cada um destes KPI’s gera uma pontuação para as empresas dentro de suas categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante. Ao longo dos meses, vamos fazendo as contagens e não fechamos o acumulado, então é sempre surpreendente, nunca sabemos quem será o vencedor, somente quando fechamos os pontos mesmo”, salienta Armando Diniz Filho, diretor de negócios da DPK.
No Prêmio Aliança, os fabricantes foram divididos em 5 categorias. Na categoria Bronze, os vencedores foram: (1º) Cabovel; (2º) MTE; (3º) Car80. Na categoria Prata, os troféus foram entregues para: (1º) Viemar; (2º) Hiper Freios; (3º) Philips. Na categoria Ouro os prêmios ficaram com: (1º) Continental; (2º) Tecfil; (3º) Monroe Axios. Na categoria Platina, foram homenageados: (1º) SKF; (2º) Nakata; (3º) Grupo Randon.
“A SKF está extremamente honrada pela conquista do Prêmio Aliança. Esse reconhecimento reflete o alinhamento estratégico que temos com a DPK nos quesitos digitalização, vendas e marketing. Queremos muito ser o seu melhor parceiro, e, juntos, construirmos um mundo melhor. Temos como premissa evoluir sempre, contribuir com o ecossistema, no qual estamos inseridos, e criar soluções assertivas para nossos clientes. A conquista de três destaques na edição 2020 do Prêmio Aliança, nos dá ainda mais energia para seguir com esses planos”, conta Claudinei Marchetto Reche, Presidente da SKF.
E o grande prêmio da noite foi para a Categoria Diamante, que consagrou: (1º) Magneti Marelli/Cofap; (2º) Bosch; (3º) Mahle.
“A gente vive num ambiente muito competitivo, onde existem os maiores fabricantes mundiais de autopeças. Sermos escolhidos entre os maiores é um motivo de satisfação, de orgulho e de nos sentirmos recompensados por tudo aquilo que procuramos trazer de melhor para os nossos distribuidores. Ao mesmo tempo, vira um grande desafio para o próximo ano e, temos que procurar melhorar. Quanto maior o prêmio, maiores são os desafios para continuar crescendo. Mas, esse é o objetivo da nossa empresa, a Marelli é uma empresa inovadora, muito ligada ao aspecto de qualidade, tudo aquilo que o mercado precisa e a gente espera oferecer”, afirma Claudio Agnello, gerente de vendas da Magneti Marelli Cofap.
A DPK, ainda, anunciou o início de um outro programa, o Alliance Plataform, que unirá não só as ações já realizadas, mas tem a intenção de estimular a cadeia de fornecedores e colaboradores a pensarem em melhorias para a indústria como um todo. Soluções digitais ou não, que levem ainda mais qualidade para o público final. “Pensamos no futuro, e continuamos com nossa missão de reconhecer, ajudar e validar a todos que estiverem conosco em aliança nesse novo projeto”, afirma Luis Norberto Pascoal, fundador da Fundação Educar DPaschoal.
Escrito por: Redação