Com o slogan “Chega Mais” a Nakata estabelece seu compromisso em deixar tudo azul no seu caminho, com produtos de qualidade e soluções para proporcionar boas experiências com a marca durante toda a jornada da compra até a instalação da peça no carro.
A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão para o mercado de reposição, apresenta campanha publicitária para 2022. Com o slogan “Chega Mais, que a Nakata deixa tudo azul”, as novas peças publicitárias têm como proposta frisar o comprometimento da marca com todos os elos da cadeia do aftermarket, ressaltando a proposta de garantir que a jornada desde a compra da peça até a aplicação na oficina seja feita da melhor forma possível e os serviços sejam executados com êxito, garantindo segurança no transporte de pessoas. “O nosso propósito é garantir a peça certa, no local certo e no tempo ideal. Somos dedicados 100% no mercado de reposição e estabelecemos um atendimento ampliado indo além da qualidade do produto, com soluções completas para oferecer a melhor experiência a todos os clientes”, revela Sabrina Carbone, gerente de Marketing do Grupo Fras-le, do qual a Nakata faz parte.
Mais que diversificação do portfólio de suas linhas de produtos, a marca conta com canais específicos destinados aos profissionais de cada elo da cadeia para levar informação e dicas que possam ajudar a melhorar o desempenho de suas atividades. São desenvolvidos conteúdos personalizados para cada público disponíveis em diferentes canais e formatos como Instagram, YouTube, série de podcasts no Spotify e SoundCloud, além de E-books, blog e EAD.
As novas peças publicitárias, que também valorizam a relação de confiança do mecânico com o dono do carro, começam a ser veiculadas agora em abril. A estreia foi com testemunhal do Elia Junior, no domingo, dia 17/04, das 10h às 10h30, no programa “Show do Esporte” na TV Bandeirantes para a Grande São Paulo e comerciais também em Belo Horizonte.
A Nakata completa uma década de investimentos em propaganda na rádio Bandeirantes e desde o ano passado estendeu a ação para a TV da mesma emissora. “A presença da marca em veículos de massa, além de atingir o consumidor final, também constrói uma boa percepção de marca com profissionais que comercializam ou aplicam os nossos produtos”, afirma Sabrina.
Campanha estará em diferentes tipos de mídias-
TV Bandeirantes – programas – “Show do Esporte” e “Donos da Bola”, praças São Paulo e Belo Horizonte.
Rádio Bandeirantes – programas – “Primeira Hora” (cobertura nacional), “Jornada Esportiva” e “Nossa Área”, ambos Grande São Paulo e Baixada Santista.
– Rádio 105 FM – patrocínio nos jogos de futebol e no programa “105 Futebol Clube”.
Imprensa do setor – Igualmente importantes para a comunicação da marca, os veículos especializados do setor, como publicações impressas e portais fazem parte do pacote de mídia da Nakata.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa