Participando do programa Rota do Reparador, fabricante tem levado conhecimento a reparadores de várias regiões do País.
As palestras gratuitas da Nakata sobre sistema de suspensão em outubro, que fazem parte do programa Rota do Reparador, acontecerão nos dias 04, em Belém-PA, 18 em Salvador-BA e 25 em Goiânia-GO em unidades do Senai das respectivas cidades.
Com esta iniciativa, a fabricante ampliou o alcance do programa de treinamentos para várias regiões do País. Até dezembro estão previstas palestras gratuitas em Belo Horizonte-MG, Várzea Grande-MT e Porto Alegre-RS.
Apresentar informações sobre aplicações e produtos e esclarecer dúvidas que podem ajudar no dia a dia das oficinas é o que a Nakata está fazendo e intensificado nos últimos anos. “Além de promover conhecimento, permite entender as necessidades dos reparadores de cada região e procurar atender da melhor forma possível”, destaca Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata. Ele explica que detalhes sobre a aplicação apresentados nos eventos elucidam dúvidas que surgem na central de atendimento, sendo uma iniciativa produtiva e que aproxima reparadores da marca.
As palestras, que integram o Ciclo de Palestras da Rota do Reparador, acontecem das 19h às 22h, e os reparadores que quiserem participar devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe para efetuar a inscrição.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa