O ano começou e a Dana tratou logo de lançar a primeira edição de 2022 do Dana Informa, seu informativo com lançamentos de produtos, eventos do setor, dicas técnicas de aplicação de produtos e outras notícias importantes sobre o mercado automotivo e as linhas de componentes Albarus e Spicer. Já são quatro anos do Informativo e contando.
Nesta edição de estreia de 2022 o leitor encontra material sobre a promoção Trinca da Sorta (Um é pouco, dois é bom e a Trinca da Sorte de Verão Dana é boa demais!), dicas para profissionais de oficina (Quais os sintomas de um amortecedor desgastado? e Substituição da vedação nos eixos diferenciais) e muito mais.
Para se inscrever e receber o informativo todos os meses basta acessar https://dana.com.br/mercados/aftermarket/danainforma/
O início do Dana Informa
Era outubro de 2017 e a pandemia não existia. O Brasil comemorava o aquecimento do mercado automotivo após quatro anos seguidos de queda nas vendas e a Dana estava comemorando um ano da retomada das atividades no mercado de reposição nacional com equipe interna.
No início da segunda semana de outubro de 2017, ao abrir a sua caixa de e-mails para conferir as mensagens, os amigos e clientes eram recebidos com a frase: “Bom dia, boa tarde, boa noite. Esta é a sua edição do Dana Informa, direto na sua caixa de entrada. Fique por dentro das novidades e atividades da Dana no mercado de reposição, saiba mais sobre nossas marcas, produtos, lançamentos e serviços. E não esqueça: se é Dana, então manda! Boa leitura!”
Com essa mensagem de boas vindas, estava sendo apresentada a primeira edição do Informativo mensal para o mercado de reposição brasileiro que, desde então, chega na caixa de mensagens todos os meses, com as novidades em produtos Albarus e Spicer, rotinas de aplicações dos produtos (já são mais de 300 bulas publicadas no site), dicas de diagnóstico e reparação, vídeos de treinamentos técnicos, orientações sobre gestão e produtividade e tudo que possa ajudar a ter melhores resultados na empresa de reparação automotiva, frotista ou comércio de autopeças.
Fonte: Assessoria Dana