Tradicionalmente a Dana apoia e divulga a campanha Outubro Rosa para reforçar a importância dos cuidados com a saúde da mulher, com destaque para o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Usando a hashtag “Outubro Rosa: Quem se cuida, se ama!”, o vídeo divulgado através do Canal Dana no Youtube alerta para a importância dos cuidados com a saúde e o potencial do diagnóstico precoce de doenças como o câncer de mama, considerado pelo ministério da saúde o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil depois do câncer de pele.
Essa importante ação também ganha sustentação com laços ao lado do logotipo nos sites da empresa e em suas redes sociais: dana.com.br, spicer.com.br e albarus.com.br e os perfis nas redes Linkedin, Youtube, Facebook e Twitter.
Os canais de comunicação da empresa recebem vídeo e postagem, além do estímulo para seguir e compartilhar o conteúdo, tudo como forma de ampliar o conhecimento e a importância da prevenção.
“Incentivamos o autoexame, o cuidado com a saúde em geral e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Levamos a campanha também aos familiares dos colaboradores com palestras de especialistas e materiais de divulgação interna”, explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana. “Quem se cuida, se ama. Quem se ama, se cuida,” destaca.
Assista ao vídeo, curta e compartilhe.
Fonte: Assessoria Dana