Consultor Marcelo Scharra realizará a palestra, no dia 21 de novembro, em Santo André/SP.
“Os desafios do crescimento e escalabilidade das vendas em tempos de transformação digital” serão assuntos da palestra na Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, ministrada por Marcelo Scharra, sócio-fundador da Consultoria de Aceleração de Vendas Inside BD, no dia 21 de novembro, na sede da associação, em Santo André/SP. “Compreender o nível de escalabilidade do negócio nos ajuda a não só identificar o potencial do negócio, mas também muitas vezes que rumos e decisões devemos seguir”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, ressaltando a importância do tema.
Com mais de 20 anos de carreira e responsável pela elaboração da metodologia SSF – Sales Science Framework que tem transformado positivamente a performance de times de vendas de grandes empresas, Scharra falará sobre as diversas inovações que têm impactado os departamentos de vendas, fazendo um paralelo entre o amplo conhecimento técnico processual das indústrias e o processo comercial.
Além de atuar como mentor no Centro de Empreendedorismo do INSPER e palestrante em convenções empresariais, Scharra já desenvolveu projetos em empresas como: Johnson & Johnson, Verzani & Sandrini, Saint Gobain, Cielo, Banco Mercedes, Capemisa entre outros.
Para participar, os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, pelo site www.abrafiltros.org.br/inscricao/
Ciclo de Palestras Abrafiltros 2019
Palestra: “Os desafios do crescimento e escalabilidade das vendas em tempos de transformação digital”, com Marcelo Scharra
Data: 21/11/2019 (quinta-feira)
Horário: 11h00 até 12h30
Local: AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO
Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)
Acesso: Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 – parte de trás do Centro Empresarial.
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa