A advogada Daniele Sathler apresentará, no dia 24 de outubro, as vantagens e aplicação após quase dois anos de vigência da reforma.
A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, promoverá, no dia 24 de outubro, no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, sede da associação, a palestra gratuita “Reforma Trabalhista: Vantagens e aplicação após quase dois anos de vigência”, com a advogada Daniele Sathler, MBA em Gestão Empresarial em matérias específicas pela Fundação Getúlio Vargas; e certificada pela Law School of Harvard University, EUA, em Contract Law. “A reforma já é uma realidade para muitas empresas, porém é sempre muito importante saber quais são os impactos e principalmente quais vantagens que as alterações da legislação trabalhista nos trouxeram”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.
Durante a apresentação, a advogada abordará o histórico da elaboração e aprovação da Lei 10.467/2017, o cenário da relação de trabalho no Brasil e as alterações aprovadas e impactos nas empresas.
O evento, que faz parte do Ciclo de Palestras Abrafiltros 2019, é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site www.abrafiltros.org.br.
Ciclo de Palestras Abrafiltros 2019
Palestra: “Reforma Trabalhista: Vantagens e aplicação após quase dois anos de vigência”
Data: 24/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 11h00 até 12h30
Local: AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO
Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)
Acesso: Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 – parte de trás do Centro Empresarial.
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa