O modelo terá opções de motores à gasolina e diesel, além de configurações de cabine simples e dupla. Veículo conta com capacidade máxima de levar 1,2 tonelada.
A Peugeot revelou nesta quinta-feira (20) a sua nova picape global, a Landtrek. O modelo terá opções de motores à gasolina e diesel, além de configurações de cabine simples e dupla.
- Nova Strada vai conviver com modelo atual; FCA terá outras 2 novas picapes em 2020
- Fusão Fiat e Peugeot: o que se sabe até agora
Também existe a opção “Cab”, na qual a picape conta com a cabine, mas a parte de carga pode ser customizada. De acordo com a montadora, a capacidade máxima de carga do modelo é de 1,2 tonelada, para uma capacidade de reboque de até 3,5 toneladas.
Configurações da Peugeot Landtrek — Foto: Divulgação
Na opção cabine dupla, a Landtrek tem 5,33 metros de comprimento, enquanto na de cabine simples é um pouco maior – chega a 5,39 metros. Em ambos os casos, a largura é de 1,92 metros.
Peugeot Landtrek — Foto: Divulgação
Opções de motores
A Landtrek conta com 2 opções de motores, uma a diesel e outra à gasolina. No caso das configurações movidas com diesel, a picape sai equipada com motor 1.9 litro turbo, de 150 cavalos de potência e 35,7 kgfm, nas versões 4×2 e 4×4 – sempre com transmissão manual.
O motor à gasolina é um 2.3 litros de 210 cavalos e 32,6 kgfm, também com tração 4×2 e 4×4. Nesse caso, a picape pode ter câmbio manual ou automático.
Interior da Peugeot Landtrek — Foto: Divulgação
Tela de 10 polegadas
A central multimídia da Landtrek possui tela sensível ao toque de 10 polegadas, com conectividade ao CarPlay e ao Android Auto. Por ela, é por visualizar as imagens transmitidas pelas câmeras do veículo, que pode ter de 1 a 4 delas, dependendo da versão.
Tela de 10 polegadas sensível ao toque da Peugeot Landtrek — Foto: Divulgação
Ainda no interior, o modelo conta com ar condicionado de duas zonas e 6 airbags. A Landtrek possui assistente de descida, controle de estabilidade, alerta de troca de faixa e modos de condução.
Peugeot Landtrek — Foto: Divulgação
Fonte: G1