Cerca de 70 profissionais do mercado de capitais de todo Brasil serão recebidos para atualização sobre planos e perspectivas da Companhia.
Inovação, sustentabilidade e transparência são valores que a Randon S.A Implementos e Participações cultiva ao longo de seus 70 anos, completados em janeiro, como líder nos seus segmentos de atuação. Entre as ações comemorativas está o Randon Day, que acontece na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, em Caxias do Sul (RS). Na ocasião, a Companhia receberá a visita de cerca de 70 profissionais do mercado de capitais de todo Brasil para atualização sobre seus planos e perspectivas. “Este evento ganha enorme relevância, dentro da transparência, que é um de nossos princípios, quando compartilhamos com os especialistas do mercado de capitais nossas ações, projetos e conquistas”, afirma o diretor de Relações com Investidores das Empresas Randon, Geraldo Santa Catharina.
A Companhia já recebe analistas do mercado de capitais em suas instalações há mais de duas décadas, e considera este um canal de comunicação muito importante com seus stakeholders. Liderado pela área de relações com investidores, este evento proporciona a oportunidade de falar com Comitê Executivo e conhecer o parque fabril. Nesta edição especial, na véspera, dia 19, o grupo visitará, com exclusividade, o estande ocupado pela empresa na Festa da Uva, da qual é patrocinadora master.
Em diferentes datas e com públicos diferenciados, acontecem outros eventos, seguindo o mesmo objetivo da transparência. É o caso do Encontro de Clima Organizacional, que reúne grupos de colaboradores, onde as demandas são compiladas e levadas à gestão. Há, ainda, o Programa Portas Abertas ao Cliente (PAC) que recebe clientes na fábrica, os quais contribuem para a melhoria contínua dos produtos. Da mesma forma ocorre o Encontro de Fornecedores, vistos como parceiros estratégicos.
“Estes eventos somam-se ao conjunto de boas práticas de governança corporativa já adotados pela Randon e estão alinhados aos seus princípios e valores. Estas práticas integram a política de empresas que querem se perpetuar no mercado e que buscam, num sistema organizado, maior valor agregado ao negócio e satisfação dos seus stakeholders”, finaliza Geraldo Santa Catharina.
Fonte: Mecânica de Comunicação