Hatch vai custar R$ 175 mil no Brasil. Marca promete 30 lançamentos até 2022.
Primeira a se apresentar à imprensa no Salão de São Paulonesta terça-feira (6), a Chevrolet anunciou a venda do elétrico Bolt em 2019 no Brasil. O carro custará R$ 175 mil.
Chamado de primeiro elétrico “popular” da fabricante, quando foi lançado nos Estados Unidos, o hatch não é tão novo assim. No mercado americano, ele rivaliza com o Nissan Leaf e o Tesla Model 3.
Ele já deu as caras no Brasil durante o Salão de 2016, mas em uma plataforma giratória sem aproximação do público. Desta vez, além de mais perto dos visitantes, o modelo também está disponível para test-drive na área externa do pavilhão.
Esportividade e eletricidade são os principais lemas da marca no salão. A montadora prometeu 30 lançamentos até o ano de 2022. No São Paulo Expo, além do Bolt, destaca o novo Camaro e o conceitual Cruze SS.
O Camaro deverá ser a grande estrela do estande da marca. Em sua 6ª geração, o superesportivo estreia no Brasil a reestilização promovida no primeiro semestre deste ano.
Mais do que isso, ele ganha o mesmo câmbio automático de 10 marchas do rival Ford Mustang. A marca ainda não fala sobre a data de lançamento do modelo por aqui.
Ainda novidade no Brasil, o Equinox ganhará a série especial Midnight já aplicada aos “irmão” S10 e Tracker, com visual todo preto. Já o Onix Sound é um conceito com sistema de áudio premium da JBL e central multimídia com 10 polegadas.
Fonte: G1