ABRINDO NOVOS CAMINHOS PARA OS NOVOS E OS VELHOS PARCEIROS
É diante da dificuldade que o homem é induzido a exercitar sua sabedoria para encontrar as soluções mais adequadas para o enfrentamento dos problemas que o afligem.
E assim, as soluções mais diversas surgem e premiam os mais habilidosos com o sucesso de seu empreendimento.
A 17ª Automechanika Shanghai 2021 é exemplo da continuidade desse sucesso.
Pela segunda vez consecutiva, apresentará, no National Exhibition and Convention Center (Shanghai), China, de 24 a 27 de novembro, uma feira híbrida, presencial e virtual, cujo esforço de realização foi coroado de sucesso devido à dedicação e habilidade de seus profissionais na criação e desenvolvimento dos meios de comunicação, como a plataforma AMS Live, que tornaram possível a realização da feira que foi sucesso em 2021.
Os 240.000 m² de espaço dos pavilhões destinados à mostra já estão sendo preparados para abrigar as 3.200 empresas expositoras, que apresentarão seus melhores produtos e serviços, além dos projetos e lançamentos, que em breve estarão fazendo parte do cotidiano do mundo automotivo.
Os organizadores da Automechanika Shanghai, a Messe Frankfurt, entendem que os players do setor automotivo mundial estão buscando informações confiáveis e meios de se relacionar, e a plataforma desenvolvida pelos organizadores permite aos inscritos o relacionamento com expositores e visitantes de aproximadamente 150 países e regiões, abrindo um leque de oportunidades para o desenvolvimento e a manutenção de novos e velhos parceiros e fornecedores. E confirmam:
“Entendemos que as conexões e parcerias globais são tão importantes neste cenário de negócios em constante mudança, e é por isso que trazemos a plataforma AMS Live atualizada, que trará a você mais recursos interessantes para networking, sourcing e encontros em tempo real. O AMS Live será executado junto com a exposição física de 24 a 27 de novembro para que compradores e expositores possam mergulhar totalmente na Automechanika Shanghai com uma experiência híbrida extraordinária”.
Ao se registrar na AMS Live, tanto o expositor quanto o visitante terão a oportunidade de negociar por videoconferência ou bater um papo ao vivo, discutindo assuntos de interesse mútuo. Além disso, poderão receber recomendações de contato personalizado ou em rede com novos parceiros de negócios.
Vídeos sob demanda e transmitidos ao vivo, Aquisições de leads (Novo) e Ferramentas de gerenciamento de conteúdo são apenas mais algumas das possibilidades de utilização permitidas pela plataforma AMS LIVE. Veja abaixo a base que a plataforma dispõe para atrair compradores para o #ams-live:
- Mais de 150.000 seguidores de mídia social
- 15.200 contatos de imprensa da Automechanika
- 1,8 milhão de visualizações nas páginas do site por ano
- Mais de 600.000 bancos de dados de compradores globais
- Mais de 60 países e parceiros de vendas regionais
- 49 apoiadores.
BENEFÍCIOS PARA O EXPOSITOR
“As vitrines de produtos não serão mais limitadas ao seu estande físico. Este ano, os expositores podem criar seus estandes digitais exclusivos para maior visibilidade durante o período da mostra. Diversas novas funções capacitaram os expositores a adquirir mais leads e oportunidades interativas com os visitantes. Todos os expositores poderão desfrutar do serviço AMS Live gratuitamente.”
Para mais informações, contatar: cherry.cheung@hongkong.messefrankfurt.com.
Ou acesse: https://automechanika-shanghai.hk.messefrankfurt.com/shanghai/en/facts-figures/ams_live1.html
Escrito por: Jarbas Ávila