A Nakata anunciou o lançamento de mais um canal digital a partir de estudo que identifi cou as necessidades e o melhor formato para levar informações relevantes, práticas e rápidas aos profi ssionais de venda na distribuição, varejo e representação.
Investindo nas redes sociais com diversas plataformas on-line, a empresa agora também está presente no Spotify e no SoundCloud para veicular a nova série de podcasts Feras das Vendas. Cada episódio vai ao ar semanalmente e será divulgada através da recém-lançada página no Instagram intitulada Feras da Venda Nakata, que será dedicada a este público apaixonado por vendas do segmento de aftermarket.
A proposta do projeto, segundo a gerente de Marketing da Nakata, Sabrina Carbone, é inspirar o profi ssional da venda a reproduzir as histórias de sucesso através de comportamentos e atitudes que são compartilhados no podcast e ajudar estes profissionais a vender mais. Cada um dos episódios contém três testemunhais de profi ssionais de vendas de autopeças que falam de estratégias e ações adotadas, revelando experiências bem-sucedidas nas diferentes etapas da atividade que realizam, permitindo oferecer propostas inovadoras e novos modelos de condutas que possibilitam estímulo a boas iniciativas para ajudar a melhorar a performance nas vendas.
Escrito por: Redação