A partir de 03 de novembro o TecDoc Catalogue, o catálogo padrão da reposição de peças, terá acesso gratuito durante um ano.
O objetivo é ajudar oficinas, varejistas, autocenters e toda a indústria automotiva a se digitalizar de forma definitiva, com o banco de dados padronizado, milhares de informações constantemente atualizadas.
A TecAlliance, a partir do dia 03 de novembro de 2020, iniciou a campanha que torna seu principal catálogo uma ferramenta gratuita.
Durante o período de um ano, após realizar o cadastro, o interessado poderá acessar o banco de dados com mais de 8.300 veículos, dentro dos mais de 855 mil produtos registrados no TecDoc Catalogue brasileiro, que conta com tecnologia de ponta, com sistema de busca por placa, tipo de peça, fabricante, part number, etc, além de contar com uma versão mobile, para Android e iOS.
O usuário deverá realizar o cadastro no site http://tecalliance.com.br/tecdoccataloguegratuito/ e após 24 horas úteis, a licença estará ativada por um ano ao sistema web e mobile do TecDoc Catalogue Brasil, podendo usufruir de todos os seus benefícios e características*.
*Promoção limitada a um cadastro por CNPJ
Sobre a TECALLIANCE:
Devido à falta de padronização na informação no mercado de reposição de autopeças no Brasil, o catálogo eletrônico: TecDoc Catalogue, referência e líder na padronização de dados para o mercado automotivo , é a solução para facilitar a correta seleção de peças, além de proporcionar informação aos fabricantes de autopeças sobre a frota brasileira e os demais atores do setor. Esta padronização, o formato TecDoc, é resultado de 26 anos de experiência, vocacionados para o AM ou reposição automotiva. A qualidade da informação é garantida pelas empresas fabricantes de autopeças e o padrão no formato da informação é fornecido por uma equipe de mais de 700 pessoas dedicadas à informação e tecnologia.
A TecAlliance, através das Soluções TecDoc Catalogue, Order Manager (TecCom), RMI e Data é um grupo cujos acionistas são grandes companhias multinacionais fabricantes de autopeças, que se uniram na padronização de dados. Além disso, temos mais de 720 marcas parceiras neste projeto no mundo.
Fonte: Imprensa TecAlliance